Operação conjunta resulta na prisão de acusado de latrocínio em Propriá (SE) | F5 News - Sergipe Atualizado

Operação conjunta resulta na prisão de acusado de latrocínio em Propriá (SE)
Cotidiano 11/04/2017 16h08 - Atualizado em 11/04/2017 18h22


Por F5 News

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Sergipe divulgou na tarde de hoje informações sobre a operação realizada na cidade de Propriá, na manhã desta terça-feira (11). A ação conjunta contou com apoio das delegacias de Neópolis, Pacatuba, Cedro e do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb), e teve como objetivo cumprir mandados de prisão e busca e apreensão.

 

 

 

 

 

 

 

 

Na ação foi preso Tonni Mayk Andrade dos Santos (foto), 23, que estava na própria residência, nas imediações do bairro Matadouro em Propriá. Tonni é suspeito de cometer um latrocínio que vitimou Hélio Roberto Alves, ocorrido em 30 de janeiro deste ano, na cidade de Neópolis.

De acordo com informações do delegado Thiago Lustosa, que coordenou a ação, ainda estão sendo procurados Francisco Rodrigues Neto, vulgo "Chico"; Thiago Carvalho Moreira; e os primos Valdisson Rodrigues dos Santos e Jandisson Santos Rodrigues, vulgo "Nino", considerados perante a justiça como foragidos.

O delegado ainda solicita aos populares que reconhecerem os foragidos ou souberem de qualquer informação que leve a Polícia ao paradeiro dos suspeitos, que entrem em contato com o Disque Denúncia por meio do número 181.  

Sobre o latrocínio

No início da tarde do dia 30 de janeiro deste ano, o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) deslocou  uma equipe para o município de Neópolis, na região do baixo São Francisco, para recolher o corpo do marchante Hélio Roberto Alves, 58 anos, que foi morto a tiros quando retornava da feira do município de Brejo Grande.

Segundo a Polícia, o crime ocorreu no início da tarde na estrada do povoado Pindoba, município de Neópolis, quando dois carros com homens armados aproximaram-se do veículo onde estavam a vítima e o filho dele. Os indivíduos mandaram que eles parassem e, como não atenderam a ordem, um deles disparou contra eles e dois tiros atingiram o marchante na cabeça.

Na tentativa de salvar o pai, o rapaz continuou dirigindo até o Hospital Regional de Propriá, mas a vítima já chegou sem vida. Hélio Roberto Alves era natural de Cedro de São João e se deslocava até Brejo Grande todas as segundas-feiras para vender carne de sol na feira de Brejo Grande.

*Com informações da SSP/SE

Mais Notícias de Cotidiano
Divulgação PM
18/05/2024  10h17 Três pessoas ficam feridas após acidente na Tancredo Neves, em Aracaju
Sinistro aconteceu na madrugada deste sábado (18). Motorista fugiu do local
Marcos Rodrigues/Agência Sergipe
18/05/2024  08h33 Sergipe tem sete municípios em situação de emergência
São seis municípios foram afetados pela seca e estiagem e um em razão das chuvas
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
18/05/2024  08h10 Confira a previsão do tempo para Aracaju neste sábado (18)
Capital está com alerta vermelho com possibilidade de grande volume de chuvas
Ilustrativo/ Pixabay
18/05/2024  08h00 Herança digital: Saiba como proceder com a redes sociais após a morte
A tecnologia permite que algumas redes transformem o perfil em memorial
Ilustrativo/ Freepik
18/05/2024  07h00 Protetor solar vencido: saiba se pode usar produto fora da validade
O protetor solar perde a validade entre 12 e 24 meses após a fabricação

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado