Operadora deve indenizar consumidores que ficaram 7 dias sem internet | F5 News - Sergipe Atualizado

Brasil
Operadora deve indenizar consumidores que ficaram 7 dias sem internet
Empresa foi condenada pela 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais
Cotidiano | Por Metrópoles 21/10/2022 15h33


A Telefônica Brasil, mais conhecida como Vivo, foi condenada a indenizar três consumidores que ficaram sem internet residencial por sete dias. A 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais do Distrito Federal entendeu que “ficou evidente a desídia e o desprezo da ré para solucionar o caso”. A decisão foi unânime.

À Justiça os autores da ação informaram que, na tarde do dia 17 de fevereiro, houve interrupção total no serviço de internet e de telefone na residência. Como o serviço não foi retomado, agendaram uma visita técnica junto à empresa para verificar o problema da rede. Porém, o atendimento técnico não teria sido realizado.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5 News

Mais Notícias de Cotidiano
Reprodução Redes Sociais
19/05/2024  13h36 Duas pessoas ficam feridas em colisão entre carro e caminhão
Divulgação PM
19/05/2024  10h41 Polícia resgata mais de 50 animais silvestres em Riachão do Dantas
Divulgação BPRv
19/05/2024  07h38 Motociclista morre após colisão em Porto da Folha (SE)
Ilustrativo/Freepik
19/05/2024  07h00 Confira dicas sobre a introdução de alimentos nos primeiros meses de vida
Divulgação Sejuc
18/05/2024  18h58 Mulher é presa tentando entrar com smartwatch em presídio

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado