PC apreende arma que pode ter sido usada para matar militar | F5 News - Sergipe Atualizado

PC apreende arma que pode ter sido usada para matar militar
Cotidiano 13/01/2018 12h04 - Atualizado em 13/01/2018 22h45


Por Fernanda Araujo

A Polícia Civil já tem suspeitas sobre os indivíduos que cometeram o latrocínio contra o sargento da Polícia Militar, assassinado a tiros após ser assaltado na quinta-feira (11), em frente à sua residência, no conjunto Veneza, bairro Olaria, zona Oeste de Aracaju.

As primeiras informações davam conta de que o militar, Gilson Alves de Souza, 43 anos, estava sentado em frente à sua residência por volta de 6h40 quando um veículo havia se aproximado, um homem desceu e efetuou os disparos.

Mas, nas redes sociais, está sendo divulgado um suposto vídeo do crime, que teria sido praticado por dois homens que estavam a pé. Eles estavam caminhando e foram em direção ao militar. Em seguida, houve disparos e os suspeitos levaram o veículo da vítima. O carro, um Vectra, foi recuperado no loteamento Nova Liberdade, também na zona Oeste, no mesmo dia. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, imagens de câmeras de um circuito de segurança obtidas pelas equipes do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri), mostram dois homens na cena do crime, no entanto, não confirma se são as mesmas imagens que foram divulgadas nas redes sociais.

“Já há uma suspeita de suas identificações. No momento essas informações não serão divulgadas a fim de não atrapalhar o andamento das investigações”, afirma a SSP.

Ainda no final da tarde de sexta-feira (12) uma mulher foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Em sua residência foram apreendidos um revólver calibre 38 com dez munições escondidos em um buraco, além de nove aparelhos de telefone celular.

A Polícia trabalha no intuito de verificar se a arma apreendida teria sido a utilizada no crime contra o militar, como também sobre a origem dos aparelhos celulares localizados. A investigação está sendo coordenada pela delegada Juliana Alcoforado, do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri).

Foto principal: cedida pela SSP/SE

Mais Notícias de Cotidiano
Reprodução Redes Sociais
29/04/2024  09h37 Corpo de homem é encontrado no Povoado Baixa Grande
Vítima tinha marcas de tiro. Não há informações sobre o crime 
SSP
29/04/2024  07h51 Suspeito de homicídio é preso na cidade de Japoatã
Assassinato teria ocorrido após desentendimento. Arma do crime foi localizada
Igor Matias
29/04/2024  07h38 Confira a previsão do tempo em Aracaju para esta segunda-feira (29)
Capital deverá ter o céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Ele disse ser usuário de drogas, não ter família e viver nas ruas de Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
Sergipana tinha 77 anos de idade e ficou conhecida como uma das mulheres mais altas

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado