PC diz que suspeitos mortos em Areia Branca lideravam quadrilha | F5 News - Sergipe Atualizado

PC diz que suspeitos mortos em Areia Branca lideravam quadrilha
Cotidiano 05/05/2016 13h32


Da Redação

Os suspeitos Reynald Oliveira Lima, vulgo ‘Bolinha’, 25 anos; e José Leonardo dos Santos, mais conhecido como ‘Léo’, mortos em confronto com a Polícia, nesta quinta-feira (5), são apontados como líderes de uma associação criminosa que atuava nas cidades de Areia Branca e Malhador, agreste de Sergipe. 

Segundo o delegado Dernival Eloi, coordenador da operação, a investigação foi deflagrada por conta do aumento da incidência homicídios na cidade de Areia Branca, que estariam ligados ao tráfico de drogas na região.

“As investigações que culminaram na descoberta de uma associação criminosa que atuava em Areia Branca e que cometia os crimes de homicídio por disputas pelo domínio do tráfico. Essa quadrilha era comandada por ‘Léo’ e ‘Bolinha’, e que também tinha como integrantes os irmãos Genisson Silva Santos e Gerlisson Alves Santos, vulgo ‘Capitão’; além de Wedsson Oliveira Santos, vulgo ‘Bio’”, detalhou Eloi.

Segundo as investigações, o grupo, responsável por promover diversos crimes de tráfico de drogas, homicídios e roubos de cargas em Areia Branca, tentava dominar a venda de entorpecentes na cidade de Malhador.

“Bio, Genisson e Capitão atuavam na prática dos homicídios, executando os inimigos de facções adversárias. Já Léo e Bolinha atuavam nos crimes de tráfico e roubo de cargas. Por razões ainda desconhecidas, Léo e Bolinha assassinaram Genisson em janeiro deste ano e depois promoveram uma emboscada a Bio e Capitão, já que este último havia jurado a dupla de morte em decorrência do assassinato do irmão. Os integrantes foram executados com mais de 100 disparos de arma de fogo no veículo onde se encontravam, em um povoado de Areia Branca, um mês depois”, salientou o delegado.

Com os mandados de prisão expedidos pela justiça e das informações sobre o local onde a dupla estava escondida, os policiais empreenderam diligências a fim de efetuar a prisão dos acusados. Ao chegarem ao endereço indicado, as equipes entraram em ação dando ordem de prisão à dupla, que reagiu efetuando vários disparos. No confronto, os acusados acabaram atingidos, vindo a óbito.

*Com informações da SSP/SE

Mais Notícias de Cotidiano
Divulgação BPRv
19/05/2024  07h38 Motociclista morre após colisão em Porto da Folha (SE)
Acidente aconteceu na noite deste sábado (18) na Rodovia SE-179
Ilustrativo/Freepik
19/05/2024  07h00 Confira dicas sobre a introdução de alimentos nos primeiros meses de vida
Leite materno e comida com texturas e cores diferentes, são algumas das dicas
Divulgação Sejuc
18/05/2024  18h58 Mulher é presa tentando entrar com smartwatch em presídio
Fato ocorreu na manhã deste sábado (18), no Premabas
Agência Brasil
18/05/2024  16h40 Devedores têm último fim de semana para aderir ao Desenrola Brasil
Etapa abrange dívidas entre janeiro de 2019 e dezembro de 2022
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
18/05/2024  14h30 Arraiá do Povo: 230 vendedores ambulantes se inscrevem para festa
Sorteio das vagas será realizado na próxima terça-feira (21), a partir das 10h

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado