Polícia entra em confronto com sequestradores na Beira Mar, em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipe
Polícia entra em confronto com sequestradores na Beira Mar, em Aracaju
Vítima seria motorista de aplicativo, que foi libertado. Dois suspeitos foram presos
Cotidiano | Por F5 News 16/04/2024 08h39 - Atualizado em 16/04/2024 14h07


Um motorista de aplicativo foi salvo de sequestro na manhã desta terça-feira (16), após ação integrada entre o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) e o Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um dos suspeitos está sendo procurado. Uma mulher foi presa no local onde a vítima estava sendo mantida em cativeiro, e um homem foi preso durante as buscas.

Conforme relato da vítima, que trabalha como motorista por aplicativo, o sequestro ocorreu durante a madrugada, entre 1h e 1h30, na avenida Hermes Fontes. No sequestro, a vítima chegou a ser agredida fisicamente. De acordo com as informações policiais, as equipes do BPRp e do Getam foram comunicadas do sequestro pelo Núcleo de Inteligência do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC). 

Diante das informações sobre a localização do local onde o motorista por aplicativo estava sendo mantido, as equipes policiais foram ao local. Quando chegaram ao local, uma mulher já aguardava os suspeitos do sequestro. Ao perceberem a presença da polícia, os suspeitos do crime fugiram. 

Iniciou-se então uma perseguição com troca de tiros entre os suspeitos e os agentes. Chegando na altura da Avenida Beira Mar, no Bairro Farolândia, o veículo acabou batendo em outro que transitava pela via. Os dois homens teriam abandonado o automóvel neste momento e tentado fugir a pé.Um dos suspeitos acabou sendo atropelado por um veículo que passava pela via. 

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar atendimento. Outro fugitivo acabou sendo preso pela Polícia Militar. Já o terceiro, teria entrado no manguezal na lateral da Avenida Beira Mar e está foragido até o momento. O helicóptero do Grupamento Tático Aéreo (GTA) está no local dando apoio a ocorrência, que ainda está em andamento.

Confira o vídeo do confronto:

 

Mais Notícias de Cotidiano
Freepik/Ilustrativa
29/04/2024  19h30 Procon Aracaju divulga levantamento de preços do gás de cozinha
Jonatha Dionísio
29/04/2024  18h31 Feirinha da Gambiarra acontece neste sábado (4) em Aracaju
SSP/Reprodução
29/04/2024  17h57 Operação Dupla Face prende quadrilha que lesava grandes empresas no Brasil
Reprodução
29/04/2024  17h45 Repórter da Globo é demitido após ser acusado de assédio sexual
14 mil doses da vacina contra a dengue chegam a Sergipe
29/04/2024  17h11 14 mil doses da vacina contra a dengue chegam a Sergipe

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado