Polícia procura quarteto acusado pela morte de idoso em Socorro | F5 News - Sergipe Atualizado

Polícia procura quarteto acusado pela morte de idoso em Socorro
Cotidiano 12/01/2016 15h53


Da Redação

A Polícia Civil de Sergipe está a procura de quatro homens acusados de matar um senhor de 58 anos de idade em julho de 2015 no conjunto Novo Horizonte, município de Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju.

O corpo de José Odálio Correia foi encontrado dois dias depois em estado de decomposição em sua residência. A vítima estava armodaçada e com os pés e as mãos amarrados. Segundo a delegada Juliana Alcoforado, da 4ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime teria sido praticado para que os criminosos pudessem ficar com o patrimônio de Odálio.

"Com base no histórico de relacionamentos da vítima, foi possível chegar a um rapaz de nome Narleno dos Santos Ferreira da Silva, conhecido como Morcego, com quem a vítima passou a manter contato pouco tempo antes de sua morte. Identificou-se então que Narleno, em parceria com Robério José dos Santos, arquitetou todo o plano para assassinar a vítima com o intuito de roubar seu patrimônio. Há, inclusive, a suspeita de que a vítima teve roubado valor expressivo de dinheiro que provavelmente tinha em casa, já que estava se organizando para adquirir um imóvel", detalha a delegada.

No dia 28 de julho de 2015, eles agendaram um almoço na casa da vítima e deixaram avisados dois parceiros, Jean Andrade Santos e Gleidston de Santana Matos, o Guegueu, os quais adentraram o imóvel após serem avisados pelos demais, com o intuito de auxiliar a subtração dos pertences. Jean, na verdade, era o único apto a dirigir o automóvel.

Objetos pertencentes à vítima foram subtraídos da residência, inclusive seu automóvel, o Celta branco de placa NVM 9601, ano 2013, e outros bens foram colocados junto à saída como se organizados para o roubo.

Durante a ação criminosa, a chegada de uma vizinha assustou o grupo. Essa foi, segundo a delegada, a razão pela qual nem tudo pôde ser retirado da residência. "A Justiça decretou as prisões e a Polícia pede a colaboração da população, através do 181, para localizar os investigados que se evadiram e atualmente estão em local incerto", finaliza Juliana Alcoforado.   

*Com informações da SSP/SE

Foto 1: Divulgação SSP/SE

Mais Notícias de Cotidiano
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Ele disse ser usuário de drogas, não ter família e viver nas ruas de Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
Sergipana tinha 77 anos de idade e ficou conhecida como uma das mulheres mais altas
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
Veículo Uno que se envolveu no acidente estava com o licenciamento vencido desde 2015
reprodução/redes sociais
28/04/2024  10h44 Sergipanos valorizam legado de Maria Feliciana, a Rainha da altura
A ‘mulher mais alta do mundo’ faleceu aos 77 anos na capital sergipana
Arquivo F5News
28/04/2024  10h27 Homem é assassinado na zona rural do município de Itabaiana
A vítima foi alvejada no rosto; suspeito fugiu com motocicleta

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado