Políticos sergipanos lamentam a morte de Bruno Covas, prefeito de São Paulo | F5 News - Sergipe Atualizado

Políticos sergipanos lamentam a morte de Bruno Covas, prefeito de São Paulo
Covas estava internado no hospital Sírio-Libanês desde o dia 2 maio
Cotidiano | Por F5 News 16/05/2021 10h41 - Atualizado em 16/05/2021 12h50


O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), de 41 anos, morreu neste domingo (16), por  complicações de um câncer no sistema digestivo. A confirmação da morte foi feita pelo Hospital Sírio-Libanês, onde ele estava internado desde o dia 2 de maio.

Em última postagem no Twitter, no dia 4 de maio, Covas agradeceu a equipe médica pelo cuidado com ele, e também ao vice-prefeito Ricardo Nunes e toda equipe da prefeitura pela continuidade do trabalho.

Bruno Covas era advogado e economista e deixa um filho de 15 anos. Ele era também vice-presidente da Frente Nacional de Prefeitos, que tem como presidente o de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Por meio das redes sociais, Edvaldo lamentou a morte do colega gestor municipal.

O deputado federal Laércio Oliveira (PP) manifestou seu pesar nas redes sociais: "O Estado de São Paulo e o Brasil perdem um jovem promissor que ainda tinha muito a contribuir com a política. Bruno Covas, prefeito da capital paulista, lutou bravamente! Que Deus possa confortar todos os familiares e amigos neste momento de profunda dor!".

A vereadora aracajuana Emília Corrêa (Patriota) também publicou uma nota de pesar nas redes sociais. "Nosso lamento contrito pela morte do Bruno Covas. Nossa admiração e respeito pelo legado deixado. Fica a mensagem: nada somos, nada sabemos...Deus é o nosso norte", disse. 

O senador Alessandro Vieira (Cidadania) postou: "O Brasil tão carente de lideranças perde o prefeito Bruno Covas. Nenhum de nós escolhe o tempo que tem nesta vida, mas escolhe o que fazer com o tempo que tem. Bruno Covas escolheu dedicar seu tempo ao povo de SP e ao seu filho. Cumpriu bem as duas missões. Que descanse em paz".

O ex-senador Eduardo Amorim disse em uma rede social ter recebido com tristeza a notícia do falecimento do prefeito de São Paulo e correligionário. "Ele estava internado há alguns dias lutando contra o câncer. Neste momento de profunda dor, que Deus conceda o conforto necessário aos familiares e amigos, em especial ao filho Tomás Covas. Que Bruno Covas descanse em paz. #luto".

 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Rogério Vidmantas/Prefeitura de Dourados
26/04/2024  10h10 Sergipe vai receber 56 mil vacinas contra dengue; saiba para quais municípios
Divulgação
26/04/2024  09h21 Conheça alimentos que ajudam no combate a hipertensão arterial
Jorge Henrique/SSP-SE
26/04/2024  08h48 Membros de associação autorizada a cultivar maconha medicinal são presas em SE
Instagram/Reprodução
25/04/2024  19h00 Carlinhos Maia reage após ser acusado de maltratar funcionárias
CBF
25/04/2024  18h30 Campeonato Sergipano Feminino Sub-17 começa no dia 25 de maio

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado