Sergipana se pronuncia após ser eliminada de reality por convulsão | F5 News - Sergipe Atualizado

Televisão
Sergipana se pronuncia após ser eliminada de reality por convulsão
Elisa Guerreira, de Umbaúba, deixou o programa da Record por recomendação médica
Cotidiano | Por F5 News 15/05/2023 21h39


Por recomendação médica, a influenciadora digital sergipana Elisa Guerreira deixou o elenco do reality show "A Grande Conquista", da Record TV, na última quinta-feira (11), após apenas quatro dias de programa.

A sergipana de Umbaúba teve convulsões enquanto dormia durante a madrugada e foi recomendado pela equipe médica do reality que deixasse a casa, conforme a informação transmitida pela apresentadora Mariana Rios durante a exibição do programa.

Nesta segunda-feira (15), Elisa se pronunciou pela primeira vez, por meio de uma nota oficial através da sua assessoria de imprensa, segundo a qual a participação teve um saldo positivo, mesmo sendo tão breve. 

“Durante o reality show, Elisa se divertiu muito, contagiou os telespectadores com a sua alegria, conquistou fãs de todo o país que criaram fãs-clubes para aumentar a sua torcida. A Guerreira mandou bem e venceu a primeira prova de resistência que durou quase 12 horas e ainda faturou R$ 10 mil, mas uma crise de ansiedade prejudicou a sua permanência no jogo”, diz a nota.

Por priorizar a sua saúde, a Record TV, preferiu retirá-la da competição. “Elisa se despediu do reality com o coração apertado, mas cheio de gratidão, muito feliz pela repercussão, sucesso e grande aceitação em tão pouco tempo do programa”, prossegue a nota. 

Ainda de acordo com a equipe e conforme noticiou o F5 News, na madrugada do sábado (13), Elisa desembarcou no Aeroporto de Aracaju, foi "acolhida com muito carinho pela equipe da TV Atalaia, afiliada da Record em Sergipe, recebeu flores e muito amor da sua família e amigos".

A nota prossegue afirmando que, logo após, "a Guerreira pegou estrada e já está casa, em Umbaúba, matando a saudade da filha e do esposo. Elisa segue com o contrato com a Record TV e aberta a trabalhos como influenciadora digital, A Guerreira agradece o carinho de todos que estavam na sua torcida e vai continuar ligada no reality show do outro lado da tela”. 

Outro sergipano também está entre os participantes do programa.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
reprodução/redes sociais
28/04/2024  10h44 Sergipanos valorizam legado de Maria Feliciana, a Rainha da altura
Arquivo F5News
28/04/2024  10h27 Homem é assassinado na zona rural do município de Itabaiana

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado