Suspeito de matar homem em cavalgada é recambiado de SP para Sergipe | F5 News - Sergipe Atualizado

Segurança Pública
Suspeito de matar homem em cavalgada é recambiado de SP para Sergipe
O investigado estava preso na cidade paulista de Santos desde o dia 15 de outubro
Cotidiano | Por F5 News 01/12/2023 11h01


Na manhã desta sexta-feira (1), a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que o homem investigado por matar Weslley Brunner, de 28 anos, no município de Tomar do Geru, na Região Sul, foi recambiado de São Paulo para a delegacia de Itabaianinha, também no Sul sergipano. Ele estava preso na cidade paulista de Santos desde o dia 15 de outubro passado.

Segundo o delegado Gustavo Mendes, que está à frente das investigações, o jovem conhecido como "Alemão" passou por interrogatório em solo sergipano e confessou ter matado Wesley após uma briga em um estabelecimento.

"Segundo o investigado, durante a briga, ele se sentiu ameaçado por Weslley e decidiu dar um susto nele, utilizando uma arma de fogo. Ao apontar o armamento para a vítima, ela fez menção de reagir, momento em que Alemão efetuou o disparo na cabeça", disse a SSP. 

Na ocasião, após o crime, os suspeitos transportaram o corpo da vítima para um local isolado e jogaram a moto dela em uma lagoa.

Weslley vinha sendo procurado pela família, moradora do município baiano de Rio Real, que entrou em contato com o F5 News pedindo apoio na divulgação de seu desaparecimento.  

O corpo de Weslley foi encontrado em avançado estado de decomposição no dia 29 de setembro, segundo a SSP a tatuagem de um cavalo em sua costela ajudou na identificação.

A pasta informou ainda que o segundo suspeito do crime já esta preso em Sergipe desde 11 de outubro, quando foi encontrado em um transporte coletivo na região onde aconteceu o crime. Já 'Alemão" estava detido em São Paulo.

“Por meio de autorização judicial, conseguimos trazê-lo ao estado de Sergipe, onde a Polícia Civil o resgatou no Aeroporto e onde foi encaminhado para a 3ª Delegacia Metropolitana. Após quase duas horas de interrogatório, ele confessou a prática criminosa, acompanhada do seu causídico, e apresentou detalhes, informando que realizou quatro disparos na vítima", disse o delegado Gustavo Mendes.

Após o interrogatório, o detido foi indiciado pelo homicídio de Weslley. Segundo a SSP, a previsão é que as investigações sejam concluídas ainda neste mês de dezembro.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Emsurb/ Ascom
05/05/2024  10h00 Trânsito ficará meia pista na avenida Tancredo Neves nesta segunda-feira (6)
Arthuro Paganini/Secom
05/05/2024  09h43 Estações meteorológicas em 40 municípios devem monitorar situações de risco
Freepik
05/05/2024  07h30 Ovos: saiba o que acontece com o corpo se comer a proteína diariamente
Reprodução Redes Sociais
04/05/2024  21h47 Incêndio em subestação deixa 20 mil casas sem energia em Porto da Folha (SE)
Divulgação PM
04/05/2024  21h09 Dois homens morrem em confronto com o Pelotão da Caatinga

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado