Suspeitos de assassinar mulher em Poço Redondo (SE) são presos em MG e MT | F5 News - Sergipe Atualizado

Polícia
Suspeitos de assassinar mulher em Poço Redondo (SE) são presos em MG e MT
Os dois são suspeitos de um homicídio praticado no dia 22 de dezembro de 2021
Cotidiano | Por F5 News 27/07/2023 21h09


Dois suspeitos de matar uma mulher no dia 22 de dezembro de 2021, no município de Poço Redondo, no alto sertão sergipano, foram presos em dois estados diferentes. Conforme as informações divulgadas nesta quinta-feira (27) pela Polícia Civil, um deles foi preso em Itabirito, em Minas Gerais, e o outro em Sorriso, no Mato Grosso.

De acordo com as investigações, o homicídio ocorreu quando houve um desentendimento entre a vítima e dois suspeitos numa festa de aniversário, no Povoado Sítios Novos, em Poço Redondo.

Durante a briga, a dupla, que chegou numa motocicleta com a vítima, discutiu com ela. Em meio à briga, um dos homens teria dado um tapa no rosto da mulher. 

“Após o ocorrido, a vítima e os dois suspeitos saem da festa. Numa estrada local, uma nova discussão acontece, momento em que a dupla atira contra a mulher, que veio a óbito dias depois, num hospital situado na capital. O crime foi cometido com o auxílio de uma arma de fogo subtraída de um barraco desabrigado, usado por um conhecido.”, disse a Polícia Civil. 

Ainda segundo a divulgação policial, depois de cometerem o crime, os suspeitos fugiram da cidade. Contudo, depois de investigações, surgiu a informação de que um dos homens trabalharia em uma empresa de mineração, em Itabirito, no interior de Minas Gerais. A Polícia Civil mineira foi contatada, e, ao confirmar o fato, localizou e prendeu um dos foragidos na terça-feira (25). 

Depois de ouvido na Delegacia do município mineiro, o preso informou que o outro fugitivo estaria trabalhando em uma empresa de engenharia próxima à cidade de Sorriso, no Mato Grosso. Os agentes da cidade mato-grossense foram até o local mencionado e deram cumprimento ao mandado de prisão do segundo suspeito, na quarta-feira (26). 
 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
reprodução/redes sociais
28/04/2024  10h44 Sergipanos valorizam legado de Maria Feliciana, a Rainha da altura
Arquivo F5News
28/04/2024  10h27 Homem é assassinado na zona rural do município de Itabaiana

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado