Trânsito na Orla de Atalaia é alterado para o Projeto Verão; confira | F5 News - Sergipe Atualizado

Fique Ligado
Trânsito na Orla de Atalaia é alterado para o Projeto Verão; confira
As mudanças começaram nesta sexta-feira (1º), e permanecem até a segunda-feira (4º)
Cotidiano | Por F5 News 01/03/2024 16h59


A partir desta sexta-feira (1º), o trânsito começa a ser alterado na avenida Santos Dumont, Orla de Atalaia, para a realização do Projeto Verão 2024. 

Segundo a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), o tráfego na avenida Santos Dumont, no sentido Norte (praias/Centro), da rotatória do antigo Hotel Parque dos Coqueiros até o posto do Corpo de Bombeiros, está bloqueado. Nesse local, a circulação dos veículos só será permitida na segunda-feira (4). 

Já no sentido Sul (Centro/praias) da avenida Santos Dumont, nos três dias de evento (sexta, sábado e domingo), o trânsito será interditado a partir da Passarela do Caranguejo, das 16h às 5h. Os condutores poderão desviar pela rua François Hoald.

“Quem vai aproveitar o evento ou transitar pela região, deve ficar atento às sinalizações e teremos em pontos estratégicos equipes de agentes de trânsito, orientando os condutores e fazendo os bloqueios. A SMTT organizou uma operação e estaremos durante os três dias de Projeto Verão, atuando na região da Orla para garantir a mobilidade”, disse diretor de trânsito da SMTT, Thiago Alcântara. 

Ponto de táxi

Um ponto de táxi será instalado durante os três dias do evento para garantir a locomoção do público, entre as ruas Lions Club e François Hoald, que ficam localizadas atrás da Passarela do Caranguejo.

O terminal da Zona Sul (Atalaia) irá funcionar até meia noite e retorna com a operação dos ônibus às 4h desta manhã. 

Linha de ônibus

Por conta dos bloqueios, a linha 600 CP1 – Circular Praias 01, terá seu itinerário alterado. A linha sairá do terminal Zona Sul (Atalaia), seguindo pela rua Juiz Moacir Sobral, rua Arício Guimarães Fortes, rua Dep. Clóvis Rollemberg, avenida Melício Machado, retornando e seguindo pela rodovia Inácio Barbosa, retornando e seguindo pela rua João Dias Moraes (Lot. Aruana) e avenida Inácio Barbosa.

Mais Notícias de Cotidiano
Leonardo Dias/IPES
29/04/2024  10h19 Mutirão de Cirurgias Bariátricas do Ipesaúde opera 60 pacientes
Reprodução Redes Sociais
29/04/2024  09h37 Corpo de homem é encontrado no Povoado Baixa Grande
SSP
29/04/2024  07h51 Suspeito de homicídio é preso na cidade de Japoatã
Igor Matias
29/04/2024  07h38 Confira a previsão do tempo em Aracaju para esta segunda-feira (29)
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado