Trânsito na ponte do Rio do Sal será modificado a partir da quinta | F5 News - Sergipe Atualizado

Trânsito na ponte do Rio do Sal será modificado a partir da quinta
Não será permitida a passagem de caminhões e os ônibus terão a sua velocidade reduzida para no máximo a 30 km p/ hora, passando um de cada vez.
Cotidiano 28/03/2017 08h57


Dando seguimento ao planejamento de manutenções preventivas das pontes existentes em Aracaju e grande Aracaju, o Governo do Estado fará mais uma manutenção preventiva. Dessa vez, a ponte do Rio do Sal, que liga as localidades do Bairro Coqueiral, em Aracaju, ao Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro, recebe os serviços.

Os serviços são realizados por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura e do Desenvolvimento Urbano (Seinfra), com execução da Cehop. Será necessária a restrição parcial do fluxo de veículos pesados a partir desta quinta-feira (30). O horário de início da operação será às 6h da manhã.

Não será permitida a passagem de caminhões e os ônibus terão a sua velocidade reduzida para no máximo a 30 km p/ hora, passando um de cada vez. Os outros veículos menores, como automóveis, carroças, bicicletas e pedestres, estarão liberados normalmente.

A operação contará com a orientação do trânsito realizada pela SMTT’s de Aracaju e de Nossa Senhora do Socorro. Serão instalados também sinalizações, redutores de velocidade, além da presença dos agentes de trânsito ao longo da ponte.

O início da obra de manutenção será realizada até a primeira quinzena de abril, mas a restrição do fluxo de veículos pesados se dará a partir da próxima quinta feira em função da necessidade de observações complementares por parte dos técnicos e da implantação de logística para início da manutenção.

A obra está programada para ser realizada no período de 180 dias, podendo encerrar os serviços antes do prazo e terá um custo de mais de R$2 milhões. O trânsito será liberado de acordo com a execução dos serviços.    

Fonte: Seinfra

Mais Notícias de Cotidiano
SSP
29/04/2024  07h51 Suspeito de homicídio é preso na cidade de Japoatã
Assassinato teria ocorrido após desentendimento. Arma do crime foi localizada
Igor Matias
29/04/2024  07h38 Confira a previsão do tempo em Aracaju para esta segunda-feira (29)
Capital deverá ter o céu parcialmente nublado com pancadas de chuvas
Pixabay
28/04/2024  19h08 Homem sem teto é preso após invadir condomínio em Aracaju
Ele disse ser usuário de drogas, não ter família e viver nas ruas de Aracaju
Museu da Gente Sergipana
28/04/2024  15h59 Governo decreta luto oficial de três dias pela morte de Maria Feliciana
Sergipana tinha 77 anos de idade e ficou conhecida como uma das mulheres mais altas
SMTT/Reprodução
28/04/2024  15h56 Motociclista sem habilitação causa acidente na Avenida Tancredo Neves
Veículo Uno que se envolveu no acidente estava com o licenciamento vencido desde 2015

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado