Fecomércio apoia lançamento da Rede SergiFar | F5 News - Sergipe Atualizado

Fecomércio apoia lançamento da Rede SergiFar
Economia 25/01/2017 17h05


Em sua raiz, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Sergipe (Fecomércio) tem como finalidade apoiar a unidade empresarial e fomentar a economia no estado. Mais uma vez, a entidade se prontifica a realizar ações de fortalecimento do desenvolvimento econômico, dessa vez no setor farmacêutico, com o apoio ao lançamento da rede sergipana de farmácias, Rede SergiFar.

Em reunião com o presidente da rede, o empresário Alex Garcez, o presidente da Fecomércio, Laércio Oliveira, confirmou o apoio da entidade para o desenvolvimento inicial das operações da Rede SergiFar, que começará a atuar no mês de março. O evento de lançamento da Rede SergiFar para o público será no dia 07 de março.

Laércio Oliveira destacou a importância da criação da Rede SergiFar para o consumidor sergipano, que será o principal beneficiado com as oportunidades oferecidas para a população. Destacou também o desenvolvimento econômico que a rede proporcionará para o mercado local.

“A Fecomércio é uma parceira dos empresários e estimula a sua união. Pois juntos, os empresários são mais fortes. Somos uma entidade de classe que trabalha de forma dedicada em prol do crescimento da economia, da empregabilidade e da oferta dos melhores produtos com o melhor preço para a população. Para tanto, não poderíamos deixar de apoiar a formação da Rede SergiFar. Desde o início do projeto, que temos trabalhado em conjunto com o Sindicato de Farmácias, para criar uma rede sólida e competitiva para o mercado local. Todos ganham com a formação da rede. Empresários, trabalhadores e população”, disse Laércio.

Com a apresentação inicial de 40 farmácias sergipanas associadas, a Rede SergiFar iniciará suas operações após decidirem se unir pelo bem do setor farmacêutico em Sergipe. A apresentação da Rede SergiFar será feita pelo Sicofase, após a elaboração do estatuto da congregação de empresas que formarão um complexo sólido que se fará presente em todo o Sergipe.

O compromisso da Rede SergiFar é trazer aos associados a melhor opção de compra de medicamentos, com a oportunidade de vendê-los com os menores preços para o consumidor sergipano. A criação da Rede SergiFar, fortalece o ciclo produtivo do comércio farmacêutico no estado, ajudando a gerar mais empregos no setor e renda para os trabalhadores. A rede associada de farmácias trará para todos os municípios de Sergipe as oportunidades de atuação mais qualificada e produtos da mais alta qualidade pelo melhor preço praticado no mercado local.

De acordo com o presidente do Sicofase e da Rede SergiFar, Alex Garcez, a formação da rede associada de farmácias levará o empresário do setor farmacêutico sergipano além do seu estabelecimento comercial. “A Rede SergiFar vai fazer com que os empresários tenham atuação em todo o estado, sendo que um irá cooperar com o trabalho do outro, dando mais vida ao setor do comércio varejista de medicamentos em Sergipe, com a união empresarial de nossa categoria”, destacou Alex.

Fonte: Fecomércio

Mais Notícias de Economia
Vieira Neto
28/04/2024  09h45 Garantia Safra já pagou R$ 15,6 milhões este ano em Sergipe
Os recursos foram pagos para as 13.080 famílias de 21 municípios sergipanos
Como a Inteligência Artificial transforma a economia familiar?
28/04/2024  08h00 Como a Inteligência Artificial transforma a economia familiar?
Arthuro Paganini/Agência Sergipe
27/04/2024  10h39 Prefeitura de Aracaju pagará salário de servidores nesta segunda-feira
Freepik
27/04/2024  09h00 Quais os preços dos livros mais lidos no país em Aracaju? confira
O levantamento do Procon considerou 84 produtos
Rafaela Felicciano/Metrópoles
26/04/2024  15h29 Veja o que muda com reajuste de benefícios para servidores públicos
Índice considerado a prévia da inflação avançou 0,21% em abril, depois de atingir 0,36% em março. Alimentos pressionaram indicador

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado