Ana Maria chora com desabafo de Luísa Sonza sobre traição no Mais Você | F5 News - Sergipe Atualizado

Celebridades
Ana Maria chora com desabafo de Luísa Sonza sobre traição no Mais Você
A artista confirmou o término e a traição de Chico Moedas e emocionou Ana Maria
Entretenimento | Por Metrópoles 20/09/2023 14h49


Luísa Sonza surpreendeu os fãs, nesta quarta-feira (20/9), ao anunciar o término do namoro com Chico Moedas, que foi homenageado na música viral Chico. A cantora usou o programa para ler uma carta aberta e revelou que foi traída pelo investidor. Durante o desabafo, ela se emocionou e fez Ana Maria Braga chorar.

Antes de Sonza falar, Ana Maria também se pronunciou: “Uma coisa que eu queria te contar, uma coisa minha, pessoal, as vezes, as pessoas falam ‘Imagina, faz uma música, está apaixonada com quatro meses, e não sei o que’ e eu queria dizer que eu já casei com muito menos de quatro meses, eu não fiz música porque eu não sabia. Eu queria que as pessoas respeitassem o amor, porque isso é respeitar o amor de cada um”.

“Ninguém sabe a intensidade do amor de cada um. Olhem para dentro de vocês mesmos, ao invés de ficar criticando e vejam se vocês são capazes de se apaixonar com tal intensidade para escrever uma música tão linda como ela escreveu e que seriam capazes de se entregar nessa intensidade para o outro. E a única coisa que eu espero muito na vida é que você, mesmo que tendo desilusões a respeito de relacionamentos”, completou a apresentadora.

“É insuportável que a traição, a quebra de combinado, respeito, confiança, zelo, cuidado, continua sendo normalizado. Um erro pontual, só quem já foi traída sabe da dor que se sente, da dor que se acarreta, desencadeia. O que eles chamam de erro pontual. Da autoestima destruída, da dúvida, da insegurança que algo assim causa. A traição faz você se invalidar, faz você se sentir idiota, burra, palhaça, trouxa. É uma dor impossível de explicar”, desabafou a loira.

Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5 News.

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
29/04/2024  08h19 Festival de Cinema de Itabaiana começa nesta terça-feira (30) 
reprodução/redes sociais
28/04/2024  21h44 Henrique e Juliano estão fora de tributo a Marília Mendonça; entenda
Conheça a afrochef sergipana homenageada no Domingão com Huck
28/04/2024  19h51 Conheça a afrochef sergipana homenageada no Domingão com Huck
Sebastião Salgado
28/04/2024  09h20 Mostra traz fotografias de Sebastião Salgado na Revolução dos Cravos
Confira todas as dicas para conhecer Lisboa, capital de Portugal
28/04/2024  06h30 Confira todas as dicas para conhecer Lisboa, capital de Portugal

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado