Briga de irmãs em festa infantil bomba nas redes sociais; veja | F5 News - Sergipe Atualizado

Viralizou
Briga de irmãs em festa infantil bomba nas redes sociais; veja
"Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra", conta a madrinha
Entretenimento 20/10/2020 10h00


Era para ser apenas uma comemoração comum, em uma festa infantil, mas acabou tomando proporções virais na internet. Tudo por conta de um desentendimento entre duas irmãs na hora de apagar a velinha de aniversário.

As imagens mostram Maria Eduarda, de 3 anos, tendo seu grande momento roubado pela irmã Maria Antônia, de seis anos - aquariana e libriana, para quem se perguntou. A aniversariante não pensou duas vezes e partiu para cima da mais velha - direto no cabelo, claro. As duas se atracam, Maria Antônia exibe um sorriso debochado e os demais convidados apartam.

A tia das meninas, Gabriela Aureluk, que também é madrinha delas, foi quem postou o vídeo na internet, sem imaginar a repercussão. Ela contou ao site Hugo Gloss que a publicação aconteceu inicialmente no seu Instagram, fechado, mas uma amiga sugeriu que ela desbloqueasse para todos assistirem. Rapidamente o vídeo se espalhou.

A madrinha garante que as duas meninas têm uma relação normal de irmãs - momentos de amor e cuidado dão lugar a brigas. A mais velha acabou não lidando bem ao ver todas as atenções voltadas pra caçula.

"Como era aniversário da mais nova, a mais velha estava com ciúmes, é normal. Elas se dão super bem, não ficam longe uma da outra. Só que ontem, durante a festa, os presentes eram pra pequena, os abraços eram pra pequena, ela ficou de lado, então isso começou a gerar um ciúme", explica.

 

*Com informações do Correio 24 horas

Mais Notícias de Entretenimento
Arquivo Pessoal
26/04/2024  09h24 Pipo Reis apresenta show acústico neste domingo em Aracaju
Leo Aversa
25/04/2024  15h09 Diogo Nogueira apresenta seu novo show em Aracaju
Divulgação
25/04/2024  15h07 Projeto Pôr do Som valoriza artistas locais e fomenta o turismo em Aracaju
Redes Sociais/ Reprodução
25/04/2024  14h50 Jojo Todynho arma barraco na porta de festa com jornalista da RedeTV
Divulgação
25/04/2024  12h00 Sesc prorroga inscrição para o 4º Concurso de Quadrilhas Juninas ‘Seu Menino’

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado