Confiança empata contra o Sergipe no Batistão | F5 News - Sergipe Atualizado

Confiança empata contra o Sergipe no Batistão
Entretenimento 19/03/2017 22h43


Os milhares de torcedores que foram à Arena Batistão no final da tarde deste domingo (19), acompanharam uma grande partida de futebol disputada entre Confiança e Sergipe. O duelo, válido pela terceira rodada do hexagonal da segunda fase do Campeonato Sergipano de Futebol, foi emocionante do início ao fim.Com o resultado, o Sergipe chegou aos 4 pontos e está na terceira colocação na tabela do hexagonal, o rival caiu para a lanterna. 

O Confiança levou o primeiro gol na fase inicial, tento marcado por Filipe Ribeiro. Minutos depois, Tito foi derrubado dentro da área e o árbitro assinalou o pênalti. O próprio Tito cobrou e marcou o seu oitavo gol no Campeonato Sergipano – artilheiro da competição.

Antes do intervalo, o Dragão sofreu o segundo gol com Fabiano Tanque em cobrança de pênalti. Na segunda etapa, o técnico Leandro Sena fez algumas mudanças no time, entre elas, a entrada do atacante Iago. O jovem foi o responsável pelo empate, marcando um belíssimo gol em um chute de longe.

Com o resultado, o Confiança marcou seu segundo ponto no hexagonal. O próximo compromisso do Dragão no torneio é na cidade de Tobias Barreto. O time enfrenta o Amadense em partida realizada na tarde do próximo sábado (25), no Estádio Brejeirão.

O Sergipe agora foca na Copa do Nordeste. Nesta quarta-feira, os colorados enfrentam o Vitória pela última rodada da primeira fase do torneio regional. O time alvirrubro está bem perto da classificação para as quartas de final. O jogo será nesta quarta, as 21h45, na Arena Batistão, em Aracaju. 

Partida difícil

Apesar do empate, o técnico Leandro Sena se mostrou satisfeito com o resultado. “É um ponto que pode ser importante lá na frente”, analisou. Ele exaltou o espírito guerreiro do time em buscar o gol até o último momento.

“A gente tomou dois gols e tivemos que ter a cabeça fria para encaixar o nosso jogo. É um adversário superdifícil no Sergipano e que vem jogando bem a Copa do Nordeste. Por isso, eu valorizo esse ponto. A nossa equipe está de parabéns pela superação e pela entrega”, afirmou.

*Com informações do Sergipe e Confiança

 

Mais Notícias de Entretenimento
Conheça a afrochef sergipana homenageada no Domingão com Huck
28/04/2024  19h51 Conheça a afrochef sergipana homenageada no Domingão com Huck
Bianca Oliveira é dona da ‘Casa do Dendê’, de culinária ancestral, em Aracaju
Sebastião Salgado
28/04/2024  09h20 Mostra traz fotografias de Sebastião Salgado na Revolução dos Cravos
São 50 fotos inéditas feitas quando o brasileiro morava em Portugal
Confira todas as dicas para conhecer Lisboa, capital de Portugal
28/04/2024  06h30 Confira todas as dicas para conhecer Lisboa, capital de Portugal
Veja atrações do centro histórico da cidade e ainda dicas sobre como economizar
Freepik/Ilustrativa
27/04/2024  07h00 Wine Bar: conheça bares especializados em vinho para conhecer em Aracaju
Tendência dos bares de vinho crescendo pelo mundo
Arquivo Pessoal
26/04/2024  09h24 Pipo Reis apresenta show acústico neste domingo em Aracaju
A partir das 18 horas, o músico anima o jantar do dia 28 de abril no Shopping Jardins

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado