Sergipano George Sants se despede do The Voice | F5 News - Sergipe Atualizado

Sergipano George Sants se despede do The Voice
Entretenimento 10/11/2017 14h43


Expectativa e muita emoção marcaram a apresentação do sergipano, nascido no município de Boquim, George Sants, durante o tira-teima do programa The Voice Brasil da Rede Globo, na noite de quinta-feira (9). A Prefeitura de Boquim convidou e a população lotou a Praça Hermes para receber o conterrâneo com muito carinho e assistir sua apresentação no programa.

“Muito obrigado por essa homenagem. Estou muito feliz e emocionado por esse amor, por esse carinho. Estar participando do The Voice é uma experiência inesquecível, junto com tantas pessoas que sempre admirei. O que mais me dá alegria e o que me deixou curioso foi o fato de eu chegar lá e dizer que sou de Boquim, Sergipe, e todo mundo ter se admirado com isso. Para mim foi uma coisa muito simples, porque quando alguém pergunta: de onde você é? Você tem que dizer de onde você é, e eu tive a sorte, a benção de Deus de ter nascido nesta cidade”, disse George antes do início do programa.

O time da cantora Ivete Sangalo foi o primeiro a se apresentar. George Sants cantou a música “Me abraça”, um grande sucesso de sua técnica, emocionando a todos. Do seu time se apresentaram Douglas Alessi, Samantha Ayara e Samuell Sabino. Muita expectativa do público presente na Praça para ouvir a escolha da técnica Ivete.

George foi bastante elogiado pelos técnicos e até recebeu o convite para um dia cantar no casamento de Carlinhos Brown, mas se despediu da competição junto com Samuell. Quando o resultado foi anunciado, George recebeu o carinho dos conterrâneos que em um só coro gritaram seu nome, deixando-o bastante emocionado.

O prefeito de Boquim Eraldo de Andrade disse que o momento não era de discursos, mas apenas de dizer “o quanto George orgulha todos os sergipanos, em especial os boquinenses. Para nós você é um grande vencedor”. 

Muito emocionado George disse que “vencedor é aquele que conclui o projeto que sonhou. O meu projeto foi o The Voice, o meu objetivo para o programa foi alcançado. Quando mandei o vídeo para participar do programa, eu pensava apenas em mostrar o meu trabalho, ficar um pouco mais visível porque eu canto em casamentos e em eventos. De repente as quatro cadeiras viraram, então já foi uma vitória. Depois ser colocado nesse time, que internamente entre os participantes, a produção do programa falou, foi o quarteto mais forte. Mas isso não quer dizer que um cantou melhor ou pior. Cada um tem o seu canto, o seu jeito, e há espaço para todos. Mas aquele dia da gravação foi o dia de Samantha e de Douglas. E eu tenho que pensar que a porta que se abriu está bastante escancarada para tantas novas experiências e para isso aqui que estou vivendo aqui com vocês, que para mim é um sonho. E eu me coloco à disposição para continuar levando o nome da nossa cidade e do nosso estado nos palcos que eu subir”.

George recebeu o carinho da família, dos amigos e dos fãs presentes, posou para fotos com todos e, ao dar uma palinha, cantou a canção “Drag Me Down” da banda One Direction, que fez as quatro cadeiras dos jurados virarem em sua audição as cegas, além de outras canções que foram acompanhadas em coro pela população. George Sants concluiu sua apresentação com a versão em português de Hallelujah.

*Com Asscom Prefeitura de Boquim

Mais Notícias de Entretenimento
Divulgação
29/04/2024  08h19 Festival de Cinema de Itabaiana começa nesta terça-feira (30) 
Evento tem programação gratuita e promete experiência inovadora
reprodução/redes sociais
28/04/2024  21h44 Henrique e Juliano estão fora de tributo a Marília Mendonça; entenda
Os sertanejos Henrique e Juliano explicaram o motivo
Conheça a afrochef sergipana homenageada no Domingão com Huck
28/04/2024  19h51 Conheça a afrochef sergipana homenageada no Domingão com Huck
Bianca Oliveira é dona da ‘Casa do Dendê’, de culinária ancestral, em Aracaju
Sebastião Salgado
28/04/2024  09h20 Mostra traz fotografias de Sebastião Salgado na Revolução dos Cravos
São 50 fotos inéditas feitas quando o brasileiro morava em Portugal
Confira todas as dicas para conhecer Lisboa, capital de Portugal
28/04/2024  06h30 Confira todas as dicas para conhecer Lisboa, capital de Portugal
Veja atrações do centro histórico da cidade e ainda dicas sobre como economizar

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado