Saiba tudo sobre o lançamento do aplicativo Gol da Gente em Sergipe | F5 News - Sergipe Atualizado

Economia
Saiba tudo sobre o lançamento do aplicativo Gol da Gente em Sergipe
O app entrou em funcionamento no início da manhã desta terça-feira (5)
Esporte | Por F5 News 05/03/2024 18h11


A Federação Sergipana de Futebol (FSF), em colaboração com o Governo de Sergipe através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), realizou um evento na manhã desta terça-feira (5) para marcar o início das atividades do novo sistema do programa Gol da Gente

O evento, que contou com a presença de clubes e membros da imprensa, teve como objetivo apresentar o aplicativo Gol da Gente, que entrou em funcionamento no início da manhã desta terça.

Durante o evento, os presentes tiveram a oportunidade de conhecer de perto todos os detalhes da plataforma. Além dos dirigentes, estiveram presentes o presidente da FSF, Milton Dantas, e o criador e administrador do aplicativo, João Pereira.

Os ingressos para o clássico do interior entre Itabaiana x Lagarto, marcado para o próximo sábado (9) na Arena Batistão, já estão disponíveis no aplicativo. Esta será a primeira partida a receber o programa Gol da Gente, que permite a troca de notas fiscais por ingressos em jogos do Campeonato Sergipano.

O presidente da FSF, Milton Dantas, destacou a importância do programa para o futebol sergipano e agradeceu ao gestor da plataforma pela atenção com os dirigentes e imprensa. Ele ressaltou a oportunidade que a população sergipana terá de contribuir com o desenvolvimento do estado, simplesmente exigindo e cadastrando suas notas fiscais, as quais serão convertidas em ingressos para os jogos do Campeonato Sergipano.

O aplicativo Gol da Gente já está disponível para download na Play Store para dispositivos Android. Para utilizá-lo, os torcedores devem seguir um procedimento de cadastro, incluindo a confirmação de e-mail e aceitação dos termos de uso. Uma vez cadastrados, os usuários terão acesso à troca de notas fiscais por ingressos, consulta de ingressos disponíveis e verificação de notas fiscais acumuladas.

Com a utilização do aplicativo, os torcedores terão acesso simplificado à troca de notas fiscais por ingressos para os jogos do Campeonato Sergipano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro séries C e D, realizados nos estádios de futebol sergipanos. O procedimento de troca inclui a escolha do ingresso desejado e a geração de um QR code, necessário para acessar o evento.

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Esporte
Sergipe perde e Itabaiana empata na estreia da Série D 2024
28/04/2024  09h38 Sergipe perde e Itabaiana empata na estreia da Série D 2024
Mikael Machado/ADC
25/04/2024  16h10 Confiança treina para enfrentar o São José na segunda-feira (29)
Vitor Silva/Botafogo
25/04/2024  07h12 Botafogo supera lesão de Tiquinho e vence a primeira na Libertadores
Divulgação
24/04/2024  16h17 Zagueiro Robson é o terceiro contratado do dia pelo Confiança
Divulgação Ascom
24/04/2024  11h09 Sergipe X ASA: ingressos para o duelo já estão à venda

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado