Eduardo Amorim vai à polícia contra falsário que clonou seu facebook | F5 News - Sergipe Atualizado

Eduardo Amorim vai à polícia contra falsário que clonou seu facebook
Na falsa página foram postadas várias criticas ao prefeito João Alves
Política 17/08/2015 09h42


Por Joedson Telles

O senador Eduardo Amorim (PSC) prometeu ir à polícia, nesta segunda-feira (17), prestar uma queixa crime com o objetivo de descobrir e ver ser punido o falsário que criou uma página com seu nome, foto e dados pessoais no facebook e, no último sábado (15), fez várias postagens criticando o prefeito de Aracaju, João Alves (DEM), fazendo ainda menções elogiosas às gestões Marcelo Déda e Edvaldo Nogueira na PMA.  “Assim que soube do fato, o senador pediu que seus assessores tomassem as providências cabíveis. A Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe foi notificada do fato e nesta segunda-feira, o senador irá prestar uma queixa na Delegacia de Crimes Cibernéticos para que o falsário seja identificado e responsabilizado”, confirmou a assessoria do senador através de uma nota enviada à imprensa, na manhã de hoje.

Segundo o jornalista Francisco Ferreira, o Chiquinho, que comanda a assessoria do senador, não é a primeira vez que ele é alvo deste tipo de crime. E sempre avisou à Empresa responsável pelo Facebook. “Mas a empresa afirmou não poder fazer nada. Ainda assim, a assessoria enviou mensagens para o administrador do perfil para que a pessoa não realizasse mais postagens se passando pelo senador”, explica a assessoria na nota pública, solicitando que a imprensa colabore para que a verdade seja estabelecida. “A página oficial do senador Eduardo Amorim possui certificação oficial do Facebook, que fica visível com uma marca azul ao lado do nome do parlamentar na sua fanpage”.

Como o F5 News mostrou no último sábado (15), o falsário postou várias mensagens no sentido de demonstrar às pessoas que Eduardo Amorim estaria fazendo uma dura oposição a João Alves. “Infelizmente, o prefeito João Alves deixou a bela Aracaju abandonada e numa lixeira. O prefeito João Alves inchou a máquina da prefeitura com cargos em comissão. Agora quer vender o patrimônio. A população de Aracaju afirma que tudo de bom que foi construído por Déda e Edvaldo Nogueira em Aracaju, o prefeito João Alves está acabando. A população de Aracaju destaca que houve uma piora no serviço de atenção básica de saúde com a gestão de João Alves. A população de Aracaju alerta que o prefeito João Alves vai falir o município de Aracaju, com a conivência da Câmara Municipal de Aracaju”, postou.  

Mais Notícias de Política
Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
27/04/2024  20h10 Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo
Mudança exigiria aprovação de uma emenda constitucional no Congresso
Daniel Soares/F5News
26/04/2024  18h02 "Nós voltaremos", diz Bolsonaro durante ato com apoiadores em Aracaju
Ex-presidente voltou a negar casos de corrupção durante o seu governo
César de Oliveira
26/04/2024  15h27 Fábio Mitidieri transfere cargo de governador para Jeferson Andrade
O vice-governador, Zezinho Sobral, também estará em agenda internacional sobre educação
Ana Lícia Menezes/Agência Aracaju
26/04/2024  15h26 Mitidieri anuncia reajuste salarial para servidores de Sergipe; veja percentuais
A medida beneficiará cerca de 25 mil servidores ativos e inativos, segundo a Sead
Daniel Soares/F5 News
26/04/2024  12h31 Apoiadores recepcionam Bolsonaro no aeroporto de Aracaju
O ex-presidente realiza ato político na capital sergipana nesta sexta

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado