Laércio pede apoio para Fábio Mitidieri e Bolsonaro durante ato em Aracaju | F5 News - Sergipe Atualizado

Eleições 2022
Laércio pede apoio para Fábio Mitidieri e Bolsonaro durante ato em Aracaju
“A vitória depende do esforço de cada um de nós”, disse o senador eleito
Política 09/10/2022 21h38 - Atualizado em 09/10/2022 21h57


O senador eleito Laércio Oliveira (PP) foi um dos organizadores do ato de lançamento oficial da candidatura do presidente Jair Messias Bolsonaro (PL) em Sergipe, realizado neste domingo (10), no estacionamento do Centro de Convenções, em Aracaju. O objetivo foi unir forças para ajudar a fortalecer a candidatura do presidente e do candidato ao Governo de Sergipe, Fábio Mitidieri (PSD), no segundo turno.

Laércio pediu à população que vote em Fábio Mitidieri e Jair Bolsonaro. “A vitória depende do esforço de cada um de nós. Precisamos fazer a nossa parte. Eu sempre fui um político de posição clara e tenho um compromisso com meu candidato a governador Fábio Mitidieri, assim como tenho com o presidente Bolsonaro, e peço a todos vocês que entendam o momento político, porque é importante elegermos Fábio para o governo também” afirmou Laércio.

O senador eleito também aproveitou para anunciar a chegada da primeira dama, Michele Bolsonaro, e da senadora eleita pelo Distrito Federal, Damares Alves, ex-ministra da Mulher e Família, no próximo domingo, 16, em um evento que será realizado no mesmo local. “Ainda esta semana anunciaremos a data de chegada do presidente em Sergipe”, disse.

Participaram do evento os deputados federais eleitos Rodrigo Valadares e André David, o deputado estadual eleito Luizão DonaTrampi, os vereadores Pastor Diego e Eduardo Lima (Aracaju), os ex-candidatos a deputado federal Pastor Antônio dos Santos e Capitão Samuel, além dos ex-candidatos a deputado estadual Lúcio Flávio, Pastor Jetter e Juliana Tarantella. Além de líderes de movimentos como Direita Sergipana, Direita Lagartese, Marcha da Família, o Perfil Político, além de ruralista sergipanos.

Na semana passada, Laércio esteve ainda com o presidente Bolsonaro, que pediu que cada sergipano peça mais um voto para conseguir a vitória no segundo turno.

A campanha do presidente tem ainda em Aracaju um ponto de apoio com funcionamento em horário comercial, que serve de ponto de encontro dos eleitores de Bolsonaro e também de distribuição de material. O local é o antigo comitê na Av. desembargador Maynard, 850.

Fonte: Assessoria

Mais Notícias de Política
Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
27/04/2024  20h10 Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo
Daniel Soares/F5News
26/04/2024  18h02 "Nós voltaremos", diz Bolsonaro durante ato com apoiadores em Aracaju
César de Oliveira
26/04/2024  15h27 Fábio Mitidieri transfere cargo de governador para Jeferson Andrade
Ana Lícia Menezes/Agência Aracaju
26/04/2024  15h26 Mitidieri anuncia reajuste salarial para servidores de Sergipe; veja percentuais
Daniel Soares/F5 News
26/04/2024  12h31 Apoiadores recepcionam Bolsonaro no aeroporto de Aracaju

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado