Lideranças políticas reafirmam apoio à campanha de Eduardo Amorim | F5 News - Sergipe Atualizado

Lideranças políticas reafirmam apoio à campanha de Eduardo Amorim
Política 10/09/2014 16h26


Faltando apenas 25 dias para Sergipe dizer ‘Sim’ as propostas do candidato ao governo do Estado, Eduardo Amorim, lideranças de todos os 75 municípios estiveram reunidas na manhã dessa terça-feira (9), para reafirmar seu empenho por dias melhores. Na ocasião foram traçadas novas estratégias para o desfecho final do pleito eleitoral 2014. “Nada é pelo poder, estamos aqui para lutar por vidas. É isso que me faz sair de casa cedo e voltar tarde. Vamos continuar nossa caminhada para um novo Sergipe”, disse Eduardo Amorim.

O deputado estadual e candidato à reeleição, Capital Samuel, afirmou que o atual governo propaga mentiras, principalmente, quanto à segurança pública. “Algum prefeito tem coragem de falar em seu município que a população está segura?”, indagou ao completar que para que haja mudança nessa área é preciso eleger Eduardo Amorim e a senadora Maria do Carmo. “Vamos trabalhar para estarmos juntos”, disse.

“Estamos às vésperas de uma eleição e temos que mostrar ao eleitorado a situação que Sergipe se encontra hoje. Temos um concorrente em final de carreira e se ele for eleito vai destruir com as finanças do nosso Estado”, afirmou o deputado Venâncio Fonseca. Para ele, o povo não pode esquecer que Jackson foi cassado por corrupção. “Ele deve explicar ao povo por que saiu da prefeitura de Aracaju e como está às contas do governo agora”, pediu Venâncio. “Há uma máfia na Saúde que deve ser desfeita”, falou na reunião.

 Para o radialista e deputado Gilmar Carvalho o atual governo se esconde em mentiras. “Como ele fala que vai melhorar a saúde pública se eles já estão no governo há mais de dez anos?”, indaga Carvalho. O radialista destacou que é preciso mostrar a população que Paulo Roberto, caso Petrobras, “foi o garoto propagando do governo de Sergipe”. Gilmar pede que Eduardo diga aos policiais que vai viabilizar a promoção automática dos militares. “Eduardo, você está enfrentando um ficha suja, que não tem princípios. Conte comigo”, reafirmou Carvalho.

“Será um crime deixar Sergipe continuar nas mãos que está”, disse o deputado Pastor Antônio dos Santos. Ele disse ainda que é preciso mostrar a população que o governo Jackson Barreto é extensão do Partido dos Trabalhadores. “Ele representa o interesse do PT”, completou; já a candidata à deputada federal, Grace Franco afirmou que acredita na governança com gestão. “A nossa educação está desleixada, precisamos mudar”, disse ao completar que Eduardo representa esse novo momento.

A deputada estadual Maria Mendonça destacou o perfil do candidato, para ela uma boa opção de voto para mudar a situação de descaso do Estado. “Conheço Eduardo e sei da sua vontade de proporcionar serviços de qualidade ao povo. Vamos dar as mãos e abraçar a campanha”, disse a deputada itabaianense.

A reunião contou com a presença de prefeitos, vereadores e lideranças que apoiam a coligação “Agora Sim”. O candidato fez questão abraçar os presentes e dizer que sua campanha depende de cada liderança local. “Vamos para as ruas mostrar que podemos vencer. Somos do bem e seremos vitoriosos”, disse Eduardo Amorim.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação

Mais Notícias de Política
Jhennifer Larusca/Agência Sergipe
02/05/2024  16h18 Prefeituras de Sergipe vão gastar R$ 415 milhões com fim da desoneração
A situação está sendo discutida pelo STF; há impactos também no setor privado
Assessoria de Comunicação
02/05/2024  15h20 Fundo Estadual de Recomposição de Danos Trabalhistas é aprovado na Alese
O PL foi elaborado pelo MPT-SE e Seteem. Agora, vai para sanção do Governo
Barbara Queiroz/Governo Federal
02/05/2024  13h31 Críticas de Lula a Macedo reforçam expectativa de saída do governo, diz jornal
Presidente reclamou da articulação do ministro sergipano durante ato no 1º de maio
Hugo Barreto/Metrópoles
01/05/2024  13h27 Lula chega ao Dia do Trabalho sob pressão de servidores por reajustes
Para este ano, está prevista a correção apenas nos auxílios, sem aumento salarial
Ana Lícia Menezes/Agência Aracaju
30/04/2024  14h51 Foi aprovado reajuste de 10% para servidores do PCCV em Sergipe
Reajuste visa dar percentual maior para aqueles em posições com menor remuneração

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado