Moro apela a media training e fonoaudióloga, mas ainda sofre nas redes
Ex-juiz aumentou frequência de postagens e aumentou críticas a adversários Política | Por Metrópoles 30/01/2022 14h00Quase três meses após filiação ao Podemos, o ex-juiz Sergio Moro ainda não conseguiu alavancar suas redes sociais e segue com um desempenho virtual aquém do desejável. Uma das principais apostas para a dita “terceira via”, Moro enfrenta desafios para além das negociações partidárias.
Apesar de ser o segundo presidenciável com o maior número de seguidores no Twitter — atrás apenas do presidente Jair Bolsonaro (PL) —, o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública ainda apresenta crescimento tímido na principal plataforma digital do universo político e patina na comunicação digital de modo geral. Mesmo entre aliados de seu partido, Moro tem empolgado pouco.
Nos últimos meses, Moro tem sido submetido a um media training, com preparação para entrevistas e discursos, e também passou a fazer acompanhamento com um fonoaudiólogo para melhorar a dicção.
Leia mais no Metrópoles, parceiro do F5News.