Mundinho quer mais caixas do Banese em agência de Itabaianinha | F5 News - Sergipe Atualizado

Mundinho quer mais caixas do Banese em agência de Itabaianinha
Política 08/05/2013 16h49


O deputado Raimundo Vieira (PSL) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira, dia 8, para fazer um apelo à direção administrativa do Banco do Estado de Sergipe (Banese). Segundo ele, o município tem três agências bancárias, sendo uma do Banese, outra do Banco do Brasil e Bradesco. No entanto, disse ele, apesar do elevado número de clientes, o Banese tem apenas dois caixas na sua agência.

Ele disse que esta é uma solicitação de interesse social das pessoas do município, pois Itabaianinha é uma cidade industrial e várias pessoas têm conta no banco estadual. “O Banese tem um grande número de clientes e nós temos recebido informações de que as condições têm contrariado a sociedade no sentido de atendimento. Pois uma cidade como Itabaianinha, com mais de 40 mil habitantes, só tem dois caixas bancários na agência do Banese”, declarou Raimundo Vieira.

Por conta disso, o parlamentar revelou que os clientes estão tendo que esperar por até quatro ou cinco horas para ser atendidos e resolver problemas bancários como depósitos, pagamentos diversos ou outras pendências “Por ser um banco popular, a sociedade procura muito e queria apelar, aqui da tribuna, à direção do banco, à sua parte administrativa, para que dê uma melhor assistência à agência em Itabaianinha”, apelou, ressaltando que o banco traz muita renda para o Banese, sendo uma das melhores do interior do Estado.

Raimundo Vieira disse que o comentário na cidade é sobre o descaso que tem havido com os clientes, por conta da demora para resolver os problemas que precisam no Banese. “Isso vem contrariando e a concorrência é grande e só tem a perder o Banese e a sociedade, porque muitos não podem nem tirar a conta do banco, até por interesse do próprio banco”, disse, ao apelar que a direção do Banese possa atender essa solicitação de aumento no número de caixas na agência para que a clientela seja melhor atendida

 

Da Agência Alese

Mais Notícias de Política
Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados
27/04/2024  20h10 Arthur Lira defende proposta para limitar ações no Supremo
Mudança exigiria aprovação de uma emenda constitucional no Congresso
Daniel Soares/F5News
26/04/2024  18h02 "Nós voltaremos", diz Bolsonaro durante ato com apoiadores em Aracaju
Ex-presidente voltou a negar casos de corrupção durante o seu governo
César de Oliveira
26/04/2024  15h27 Fábio Mitidieri transfere cargo de governador para Jeferson Andrade
O vice-governador, Zezinho Sobral, também estará em agenda internacional sobre educação
Ana Lícia Menezes/Agência Aracaju
26/04/2024  15h26 Mitidieri anuncia reajuste salarial para servidores de Sergipe; veja percentuais
A medida beneficiará cerca de 25 mil servidores ativos e inativos, segundo a Sead
Daniel Soares/F5 News
26/04/2024  12h31 Apoiadores recepcionam Bolsonaro no aeroporto de Aracaju
O ex-presidente realiza ato político na capital sergipana nesta sexta

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado