Casal de pastores e filho investigados pela morte de Edjane chegam a Sergipe | F5 News - Sergipe Atualizado

Polícia Civil
Casal de pastores e filho investigados pela morte de Edjane chegam a Sergipe
Trio foi preso em fevereiro em São Paulo; Polícia tenta localizar o corpo da vítima
Cotidiano | Por F5 News 01/04/2022 18h11


Já estão em Sergipe o casal de pastores Reginaldo Ferreira da Silva e Leonice Ferreira Martins, e o filho deles, Paulo Henrique Ferreira da Silva, investigados pela participação no homicídio por espancamento de Edjane de Jesus Silva, 35 anos, em Aracaju. A informação foi confirmada pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira (1). 

O crime, que está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), ocorreu no dia 3 de julho de 2020, no conjunto Marivan, bairro Santa Maria, em Aracaju.

Nesta sexta-feira, uma equipe de policiais do DHPP seguiu para um canavial no município de Teotônio Vilela (AL) para tentar encontrar o corpo da vítima. Pai e filho apontaram o provável local onde o esconderam, mas até o momento não foi localizado.

O trabalho de escavação do terreno segue com a ajuda de funcionários da Prefeitura da cidade. O delegado Mário Leony, responsável pelo inquérito policial, conduz pessoalmente as buscas pelo corpo de Edjane.

As investigações apontaram que, após o homicídio, o corpo da vítima foi transportado no automóvel de Reginaldo, durante a madrugada, para o interior de Alagoas, onde foi queimado e enterrado no canavial.

A investigação mostrou que a ocultação e destruição do corpo da vítima contou com a participação do filho mais velho do casal, bem como de um adolescente que morava com a família.

Após o crime, os investigados fugiram para o município de Riachuelo, no leste sergipano, depois seguiram para cidade de Birigui, no interior de São Paulo, onde foram presos em fevereiro deste ano.

"Diligências ainda estão em andamento e informações detalhadas serão repassadas após a conclusão do inquérito policial”, informou a Polícia Civil. 

Edição de texto: Monica Pinto
Mais Notícias de Cotidiano
Marcos Santos/USP
12/05/2024  14h19 Homem é preso por violência doméstica e cárcere privado em Itabaiana
 Igor Matias
12/05/2024  13h00 Mães são fortalecidas por meio de ações do Governo de Sergipe
Ascom/Emdagro
12/05/2024  12h00 Produção de queijo em Sergipe cresce com Selo de Inspeção Estadual
PMSE/Reprodução
12/05/2024  10h53 Suspeito tenta fugir da blitz, mas acaba preso com cocaína e dinheiro
Ilustrativo/Freepik
12/05/2024  06h30 Celebrando o amor materno à distância: a tecnologia como ponte no Dia das Mães

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado