Família procura por gata de oito meses desaparecida na Barra dos Coqueiros
Blogs e Colunas | Coluna de Estimação 28/07/2020 15h24 - Atualizado em 03/08/2020 19h01

A gatinha Marina, de 8 meses, desapareceu de um condomínio no município sergipano da Barra dos Coqueiros, na Atalaia Nova, na manhã de segunda-feira (27). Desde então, a família busca por ajuda para encontrá-la. 

A tutora da pet conta que a mãe a viu pela última vez no jardim na frente da residência quando havia saído para trabalhar por volta das 7h20. Segundo ela, a gata não tinha costume de fugir de casa. "O máximo que ela ia era para o jardim e para os terrenos dos lados que não tem casa ainda e só tem areia, aí ela ia fazer xixi e voltava, pela manhã e à noite", lembra Bruna Studzinski.

A tutora afirma que sentiu falta da gatinha e começou a procurá-la na residência, acreditando que a pet pudesse estar dormindo em algum lugar da casa. A procura também se estendeu por todo o condomínio. Segundo Bruna, as pessoas negam ter visto. A suspeita é de que alguém possa ter levado a gata, por isso a tutora solicitou ao condomínio imagens no horário que ela sumiu.

"Se ela estivesse saído alguém já teria visto. Como têm terrenos à venda aqui, sempre tem gente vindo de carro olhar. Pode ter passado um carro e levado. Ela não ia sair do condomínio porque ela não pula muro. Ela é mansa e não tem costume de se esconder", explica. 

 Marina é uma filhote dócil em uma família com dois cachorros e mais um felino. Ela é castrada, albina e possui um olho de cor verde e outro azul, característica da heterocromia ocular. No momento que desapareceu estava com uma coleira vermelha. Quem tiver informações que possam ajudar a encontrá-la pode entrar em contato pelos telefones (79) 99931-4718/ 99939-4699 ou 99683-4608. A família oferece recompensa.

Atualização - A gata foi encontrada na tarde de quarta-feira (29) em um outro condomínio, após uma pessoa achá-la na rua e levá-la para uma moradora que divulgou em um grupo dos condôminos numa rede social e localizou a tutora. 

Mais Notícias de Coluna de Estimação
Foto: Pixabay
29/07/2020  07h13 Saiba como acostumar o seu cachorro a dormir sozinho sem traumas
Foto: Cedida ao F5 News
21/07/2020  14h49 Voluntários de Monte Alegre pedem ajuda para adoção de cadelinha com paralisia
Animais de estimação podem sofrer ansiedade e depressão durante a quarentena
06/06/2020  12h03 Animais de estimação podem sofrer ansiedade e depressão durante a quarentena
Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social
23/05/2020  13h30 Adoção de animais domésticos é opção em meio ao isolamento social
Tutores procuram por gata desaparecida no bairro Aeroporto, em Aracaju
17/04/2020  10h28 Tutores procuram por gata desaparecida no bairro Aeroporto, em Aracaju

Blogs e Colunas
Coluna de Estimação
Coluna de Estimação

Fernanda Araújo é formada em Comunicação Social – Jornalismo pela UNIT, pós-graduada em MBA Marketing, Assessoria e Comunicação Integrada pela FANESE. Já trabalhou como assessora de comunicação em sindicato de classe, e atualmente, é repórter no Portal F5 News. Premiada em primeiro lugar no Prêmio João Ribeiro de Divulgação Científica da Fapitec, na categoria web jornalismo, em 2018.

E-mail: fernandaaraujo.jornalismo@gmail.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.
Dark Room recebe Luciana Galvão
Dark RoomDark Room recebe Luciana Galvão
Dark Room recebe Dj Pipo
Dark RoomDark Room recebe Dj Pipo