Rede especializada em petiscos e artigos, a Padaria Pet, chega a Aracaju | Coluna de Estimação | F5 News - Sergipe Atualizado

Rede especializada em petiscos e artigos, a Padaria Pet, chega a Aracaju
Primeiras operações da rede estão nos shoppings Jardins e RioMar, na Zona Sul
Blogs e Colunas | Coluna de Estimação 05/01/2021 16h34 - Atualizado em 05/01/2021 17h16

Mais uma opção no mundo pet chegou aos shoppings Jardins e RioMar, ambos na Zona Sul de Aracaju (SE). Com petiscos próprios para os pets, que podem ser consumidos por eles, a rede especializada em inovação gourmet para cães e gatos, a Padaria Pet, começou a operar na capital sergipana. 

Os quiosques foram recém-inaugurados nos centros de compras e neles podem-se encontrar diversas opções de produtos para os animais de estimação. Pipoca, gelatina, cerveja, bolo de caneca e biscoitos estão entre os petiscos diferenciados que fazem parte desse leque. 

Além dos petiscos, as franquias também contam com rações e artigos como roupinhas, brinquedos e acessórios para os pets. Os quiosques em formato de casinhas são atrações à parte. 

No Shopping Jardins, a Padaria Pet está localizada em frente a Lojas Americanas e, no RioMar, a novidade fica no segundo piso, em frente ao Cinemark.

“Os nossos produtos sempre geram curiosidade no público. É muito comum os clientes comprarem petiscos, como pipoca e cerveja, para que o pet participe de um happy hour no final do dia ou durante o momento de relax no final de semana”, explica o diretor de expansão da Padaria Pet, Arquelau So.

Idealizada em 2011 pelos irmãos Rodrigo e Ricardo Chen, a rede Padaria Pet desenvolveu trabalhando com veterinários produtos com ingredientes selecionados, que os humanos têm, mas que seriam legais para os filhos pets. Atualmente, conta com seis lojas e produz mais de 100 toneladas por ano entre petiscos e tiras de carnes, além de outros alimentos para cães e gatos. Para abastecer suas lojas, franquias e mais de 600 petshops no Brasil, a Padaria Pet tem um centro de distribuição localizado em Cotia (SP) com 8 mil metros quadrados. Sabia mais em www.padariapet.com.br.

*Com informações da assessoria de comunicação dos shoppings

Mais Notícias de Coluna de Estimação
Pixabay/Ilustrativa
29/11/2022  20h30 Colesterol alto também afeta cães e gatos
Foto: Fundação Mamíferos Aquáticos
26/07/2022  11h35 Projeto Viva o Peixe-Boi-Marinho pede colaboração para proteger o animal
Foto: Divulgação
18/06/2022  10h05 ArraiAu Pet acontece no Rancho RioMar
Conheça 5 características do pit-bull e mude seu olhar sobre esse cão
24/05/2022  13h29 Conheça 5 características do pit-bull e mude seu olhar sobre esse cão
Reprodução/Instagram
12/04/2022  20h00 Adote um gatinho! Instituto divulga felinos para adoção em Aracaju

Blogs e Colunas
Coluna de Estimação
Coluna de Estimação

Fernanda Araújo é formada em Comunicação Social – Jornalismo pela UNIT, pós-graduada em MBA Marketing, Assessoria e Comunicação Integrada pela FANESE. Já trabalhou como assessora de comunicação em sindicato de classe, e atualmente, é repórter no Portal F5 News. Premiada em primeiro lugar no Prêmio João Ribeiro de Divulgação Científica da Fapitec, na categoria web jornalismo, em 2018.

E-mail: fernandaaraujo.jornalismo@gmail.com

O conteúdo e opiniões expressas neste espaço são de responsabilidade exclusiva do seu autor e não representam a opinião deste site.

F5 News Copyright © 2010-2024 F5 News - Sergipe Atualizado